Você já conhece o WhatsApp da Brasilprev?
Canal conta com serviços como saldo, extrato, Informe de Rendimentos e muito mais e de forma rápida, fácil e segura
Já pensou em ter um assistente virtual para a sua previdência privada de forma gratuita, prática, rápida e segura? E se esta solução estiver na palma da sua mão? Esta é a proposta do WhatsApp da Brasilprev. O canal conta com uma série de serviços disponíveis, como saldo, extrato, solicitação de Informe de Rendimentos e até uma assessoria digital para orientar você nas melhores escolhas para o seu plano.
Como acessar o WhatsApp Brasilprev?
Acesse o WhatsApp da Brasilprev pelo número (11) 4004-7170 ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo. Lembre-se de salvar o número para falar com a gente sempre que precisar!
Como fazer login?
Para sua segurança, dependendo das informações que precisar consultar, vamos pedir para você confirmar os seus dados. Isso vai garantir que estamos falando com a pessoa certa! Além disso, vamos enviar um link para você fazer o login com a senha da Brasilprev que você já usa em nosso site ou, se preferir, com a senha do app BB. Se você ainda não tiver uma senha cadastrada, clique em “Senha Brasilprev” para cadastrar e pronto!
O que você pode fazer no WhatsApp Brasilprev?
• Solicitar o Informe de Rendimentos para declaração do Imposto de Renda (de até 5 anos)
• Consultar o saldo
• Consultar o extrato
• Solicitar a 2ª via dos boletos periódicos (dos últimos 3 meses)
• Fazer uma assessoria digital
• Fazer contribuições extras
• Solicitar, verificar o status ou pedir o cancelamento de resgates
• Realizar diversificação entre os fundos de investimentos do seu plano
• Consultar o número da matrícula do seu plano
• Acompanhar o status de um pedido de sinistro
• Alterar a contribuição
• Alterar a data de saída
• Fazer uma projeção de renda e saldo
• Alterar dados cadastrais, como e-mail ou celular
• Solicitar o certificado do plano
• Consultar de rentabilidade
• Consultar de taxas do plano
• Consultar de fundos do plano
• Consultar de carência
• Contratar um novo plano
• Fazer o “check-up previdenciário”
Os serviços de certificado do plano, resgate e boleto ainda não estão disponíveis para planos empresariais.
Vale reforçar: o serviço de boleto já está disponível para clientes empresariais que não têm mais vínculo com as empresas que trabalhavam.
Consultor Virtual
Além dos autosserviços, nosso Consultor Virtual está preparado para responder às principais dúvidas sobre mais de 70 assuntos, como: suspensão e reativação de contribuição, alteração da forma de pagamento e muito mais.
Segurança
No WhatsApp, todas as suas mensagens são protegidas por criptografia de ponta a ponta. Esse recurso garante que só você e a Brasilprev podem ler as mensagens trocadas. Ao abrir a conversa, verifique se em nosso perfil aparece um símbolo de “check” na cor verde, ao lado do nome, e se no detalhe da conta está escrito “conta comercial oficial”. Essas informações garantem que você está conversando com a gente mesmo.
Gostou? Veja notícias similares
3 curiosidades sobre a rentabilidade da sua previdência privada
Na hora de pensar sobre o rendimento da previdência privada surgem diversos questionamentos. Para te ajudar reunimos, em um só artigo, as três principais dúvidas sobre o assunto. Saiba mais.
Como investir em carteira recomendada?
Está buscando como investir em carteira recomendada? Com essa opção, analistas do mercado financeiro indicam as melhores ações para incluir nos seus investimentos partindo do seu perfil e objetivos. Saiba como a Brasilprev pode te ajudar.
PGBL ou VGBL: Diferenças E Qual É A Melhor Opção?
PGBL ou VGBL? Antes de escolher seu plano de previdência privada, é fundamental entender as principais diferenças entre essas duas opções.