Blog Brasilprev

Tudo sobre previdência privada e mercado financeiro, para quem já investe ou deseja começar!

banner

WhatsApp Brasilprev alcança a marca de 100 mil usuários em março

Com 27 serviços disponíveis, canal teve um crescimento de 25% em relação ao ano passado

WhatsApp Brasilprev

 

Impulsionado pela ampliação dos serviços e pelo período de entrega das declarações do Imposto de Renda, o WhatsApp da Brasilprev alcançou em março um recorde histórico de 100 mil usuários únicos utilizando os serviços do canal.

O número representa o crescimento de 25% em relação ao mesmo mês de 2022 (75 mil). O destaque ficou por conta do serviço de solicitação do Informe de Rendimentos do plano de previdência privada.

VEJA MAIS
Conheça o WhatsApp da Brasilprev
Simule seu plano de previdência privada

Desde o seu lançamento, em 2019, o WhatsApp Brasilprev tem se tornado um dos principais canais de atendimento da companhia. Neste período, foram mais de 1,1 milhão de acessos totais e 663 mil usuários únicos, com mais de 92% das demandas atendidas sem necessidade de transbordo.

Outro dado importante é o NPS, índice que mede a lealdade dos clientes, que tem se mantido em um nível de excelência.

27 serviços disponíveis 

Tela do WhatsApp Brasilprev
Tela do WhatsApp Brasilprev

Atualmente, a ferramenta oferece 27 serviços aos clientes, como consulta ao saldo e extrato, solicitação de segunda via de contribuição, aporte extra, informe de rendimentos e até assessoria 100% digital para alinhar o plano de previdência privada às expectativas do cliente.

“Em uma companhia com o tamanho da Brasilprev, é fundamental que a busca pela eficiência operacional seja diária e, dentro deste conceito, a comunicação por meio do WhatsApp foi um passo importante em nosso processo de transformação digital”, destaca a presidente da Brasilprev, Ângela Assis. “Além disso, é uma ferramenta que facilita a vida do cliente, independentemente do valor investido ou dos produtos que já tenham. Ela democratiza a assessoria”, completa.

Já acessou o WhatsApp Brasilprev? Envie uma mensagem agora mesmo para o número (11) 4004-7170 e descubra todos os serviços disponíveis! (Acesse agora)

Este conteúdo foi útil?

Gostou? Veja notícias similares

Whatsapp - Brasilprev