Brasilprev tem foco no cuidado com os clientes
Em setembro é celebrado o Dia do Cliente, uma data muito especial para a Brasilprev.
Esta época é a oportunidade de reconhecermos a importância de cada uma das pessoas que confiaram e ajudaram a construir nossa trajetória de mais de três décadas cuidando do futuro dos brasileiros.
Acreditamos que nossos clientes são nosso melhor investimento! Por isso, estamos sempre buscando formas de oferecer produtos e serviços cada vez mais adequados às necessidades e objetivos deles.
Sabemos que o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso e é por isso que trabalhamos com dedicação e empenho para construir uma parceria sólida e duradoura.
O Dia do Cliente foi criado em 15 de setembro de 2003, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. A data foi criada com o objetivo de estreitar a relação entre empresas e clientes, valorizando e reconhecendo a importância de cada um deles para o sucesso dos negócios.
Se você ainda não é cliente Brasilprev, conheça nossos produtos e serviços e comece a planejar a sua longevidade.
Gostou? Veja notícias similares
3 curiosidades sobre a rentabilidade da sua previdência privada
Na hora de pensar sobre o rendimento da previdência privada surgem diversos questionamentos. Para te ajudar reunimos, em um só artigo, as três principais dúvidas sobre o assunto. Saiba mais.
Como investir em carteira recomendada?
Está buscando como investir em carteira recomendada? Com essa opção, analistas do mercado financeiro indicam as melhores ações para incluir nos seus investimentos partindo do seu perfil e objetivos. Saiba como a Brasilprev pode te ajudar.
PGBL ou VGBL: Diferenças E Qual É A Melhor Opção?
PGBL ou VGBL? Antes de escolher seu plano de previdência privada, é fundamental entender as principais diferenças entre essas duas opções.