Blog Brasilprev

Tudo sobre previdência privada e mercado financeiro, para quem já investe ou deseja começar!

banner

Brasilprev tem foco no cuidado com os clientes

Em setembro é celebrado o Dia do Cliente, uma data muito especial para a Brasilprev.

Esta época é a oportunidade de reconhecermos a importância de cada uma das pessoas que confiaram e ajudaram a construir nossa trajetória de mais de três décadas cuidando do futuro dos brasileiros.

Acreditamos que nossos clientes são nosso melhor investimento! Por isso, estamos sempre buscando formas de oferecer produtos e serviços cada vez mais adequados às necessidades e objetivos deles.

Sabemos que o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso e é por isso que trabalhamos com dedicação e empenho para construir uma parceria sólida e duradoura.

O Dia do Cliente foi criado em 15 de setembro de 2003, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. A data foi criada com o objetivo de estreitar a relação entre empresas e clientes, valorizando e reconhecendo a importância de cada um deles para o sucesso dos negócios.

Se você ainda não é cliente Brasilprev, conheça nossos produtos e serviços e comece a planejar a sua longevidade.

Saiba mais sobre nossos canais de atendimento.

Este conteúdo foi útil?

Gostou? Veja notícias similares

Whatsapp - Brasilprev