Quer garantir mais proteção para quem você ama?

Conheça os benefícios adicionais que a sua previdência privada oferece e descubra como eles podem trazer mais segurança financeira para a sua família.

Assim como a Brasilprev, você também deve saber a importância de investir em uma previdência privada para garantir um futuro com mais segurança para você e sua família.

 

Mas queremos fazer ainda mais e proporcionar a tranquilidade que vocês precisam em todos os momentos, inclusive no mais especial da sua vida: o presente.

 

Pensando nisso, nosso portfólio traz diferentes opções de benefícios adicionais para a sua previdência. Com eles, o plano que você já conhece pode ficar ainda melhor e proteger aqueles que mais importam hoje e no futuro.

 

Modalidades

 

Ao todo, a Brasilprev oferece quatro opções de coberturas de proteção em caso de falecimento do titular do plano:

 

  • Pensão por prazo certo: os beneficiários recebem uma renda mensal durante o período determinado na contratação da cobertura — que pode ser de cinco, 10, 15, 20, 25 ou 30 anos;
  • Pensão ao cônjuge: o cônjuge recebe uma renda mensal vitalícia;
  • Pensão ao filho menor: os beneficiários menores de idade indicados recebem uma renda mensal até completarem 21 anos;
  • Pecúlio: os beneficiários recebem um capital de uma só vez.

 

Vale lembrar que as coberturas de pensão são dedutíveis da base de cálculo do Imposto de Renda em até 12% da renda bruta anual e, sobre o valor recebido em pecúlio, não há tributação

 

Benefícios

 

As coberturas adicionais da sua previdência são a melhor alternativa para que a sua família tenha uma renda garantida mesmo em um dos momentos mais difíceis da vida. E o melhor: sem complicação para receber.

 

Isso porque, no momento de utilizar o benefício, o processo não passa por inventário, como nas transmissões de bens. Os valores das coberturas do seu Brasilprev começam a ser repassados em no máximo 30 dias, de acordo com as condições acordadas na contratação do benefício, e podem ser úteis para:

 

  • Proteger a família com rendas e pensões;
  • Garantir o pagamento dos estudos dos filhos;
  • Oferecer suporte financeiro para a família;
  • Complementar a pensão do INSS ou regime próprio.

 

Regras

 

Antes de contratar as coberturas de proteção, confira as regras e explicações sobre o produto no vídeo a seguir:

 

 

 

Lembre-se: quando o assunto é programar uma reserva financeira — seja por meio de investimentos em previdência ou da contratação de um benefício adicional —, quanto mais cedo você começar, menos tempo deve levar para acumular o valor planejado. Além disso, garantir a proteção de quem você mais ama é uma oportunidade que não pode esperar. Não perca tempo!

Gostou? Veja notícias similares