Blog Brasilprev

Aprenda com um time especializado sobre previdência privada, fundos de investimentos e tributos, além de ficar por dentro das principais notícias do mercado econômico.

banner

Com A Brasilprev Faço Um Investimento Seguro?

A Brasilprev é uma empresa com quase 30 anos de história e líder no segmento de previdência privada. Conheça três bons motivos para fazer um investimento seguro com a gente!

Você já se perguntou se apostar na previdência privada da Brasilprev é um investimento seguro? Somos a única grande empresa do mercado totalmente focada neste tipo de aplicação de longo prazo.

Somos especialistas no que fazemos e é por isso que ao longo desses 29 anos de atuação, acumulamos conquistas das quais nos orgulhamos muito: a confiança de mais de 2 milhões de clientes, gestão de 30% dos ativos do mercado nacional de previdência e reconhecimentos importantes.

Estes resultados são frutos de uma parceria de sucesso entre nossos acionistas: a BB Seguros e a Principal. Juntos, oferecemos a solidez necessária para que você alcance seus objetivos com segurança e tranquilidade.

Por isso, neste artigo você conhecerá os principais motivos pelos quais garantimos um investimento seguro para você!

Por que com a Brasilprev faço um investimento seguro?

A Brasilprev foi fundada em 1993 e nesses 29 anos de existências se tornou líder no mercado de previdência privada, trabalhando o propósito de “Transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro, promovendo o desenvolvimento sustentável”. Hoje, temos mais de 2 milhões de clientes que apostam em um investimento seguro para construir o seu patrimônio e alcançar diferentes projetos como:

  • intercâmbio; 
  • investimento em uma segunda carreira;
  • empreendimento para o futuro;
  • aposentadoria. 

Conheça os principais motivos para investir com a gente:

1. Líder no mercado de previdência privada

Lideramos o segmento da previdência privada com 30% de participação no mercado. Essa métrica tem relação direta com a forma que as empresas de uma mesma área se destacam diante da sua concorrência.

Esse número representa também o tamanho da operação da empresa em relação aos competidores e tem ligação direta com a força de uma marca e da instituição perante o mercado.

Além disso, administramos mais de R$ 320 bilhões, gerando grande responsabilidade com o nosso público. Assim, nos relacionamos de uma forma sólida, estratégica e sustentável.

2. Somos reconhecidos pelo mercado

Ao longo da nossa existência recebemos os seguintes prêmios: 

 

  •  A melhor empresa do setor em 4 categorias na edição especial do Guia de Previdência Valor/FGV:
    • Melhor Gestora no período de 5 anos;
    • Melhor Gestora no período de 7 anos;
    • Melhor Gestora Previdência Data-Alvo;
    • Previdência Balanceados de 15-30.
  • Primeira colocada do segmento de “Seguradoras das Empresas Mais” do Estadão.
  • Líder na preferência dos gestores de empresas e altos executivos do mercado gaúcho na categoria Previdência Privada, no prêmio “Marcas de Quem Decide”, do Jornal do Comércio RS.
  • Prêmio Ouvidorias Brasil 2021, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente – ABRAREC, avaliado pelo Comitê Internacional de Ouvidorias e Ombudsman.
  • Um dos pilares responsáveis por todo o sucesso da Brasilprev também são os colaboradores! Prova disso é que, em 2021, a Brasilprev recebeu a concorrida certificação Great Place to Work (GPTW), dada por uma consultoria global que reconhece as empresas com os melhores ambientes de trabalho.
  • “Destaque de Melhor Desempenho” e “Destaque Liderança” no Prêmio Segurador Brasil em 2022;
  • Ouro na categoria “Líder em Projeto de Customer Employee” do prêmio Cliente SA;
  • marca mais lembrada e preferida do segmento de Previdência Privada pela pesquisa Marcas de Quem Mais Decide de 2022 e o prêmio Ouvidorias Brasil 2021, com o case “Ouvidoria – Uma alquimia de excelência em tempos de crise”.

3. Compartilhamos da força dos nossos acionistas

Para te oferecer um investimento seguro, a Brasilprev oferece credibilidade e seguridade necessária com a BB Seguros, holding de negócios do Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras da América Latina e a Principal, líder global em gestão de investimentos financeiros.

Já se convenceu que você vai encontrar um investimento seguro na Brasilprev? Fale agora com a nossa equipe e comece a planejar o seu futuro com auxílio dos nossos especialistas, montando a melhor carteira de investimentos para o seu perfil!

Este conteúdo foi útil?

Gostou? Veja notícias similares

Whatsapp - Brasilprev